Provendo oportunidades para os artistas da cidade

Ocorreu na tarde de ontem (11), uma reunião de membros da Central Única das Favelas (CUFA), de Sapucaia do Sul, com o Prefeito Volmir Rodrigues e a Vice-Prefeita, Dra. Imilia.

Na oportunidade, foi apresentado o Plano de Trabalho Local para os artistas do município, oriundo do Edital “Ações Culturais das Comunidades”, que será viabilizado com recursos repassados pelo Governo do RS, visando selecionar agentes culturais e iniciativas coletivas de base comunitária para o recebimento de premiação e subsídio para estruturação e qualificação.

A visita contou também com a presença do Coordenador da CUFA Sapucaia do Sul, Fábio Evangelista; do Coordenador da CUFA de Frederico Westphalen; Roberto Torres Junior, os integrantes da CUFA Larissa Evangelista, Fábio Evangelista e Alessandra Duarte, além dos Secretários de Trabalho, Cidadania e Economia Solidária, Cleber Rachel; o secretário de Cultura e Turismo, Marcelo Veríssimo; e a secretária de Desenvolvimento Social, Magda dos Anjos.

Anterior Cooperação que beneficia a população