REALIZADA A PREMIAÇÃO DA CAMPANHA #moroaquicomproaqui

A Prefeitura de Sapucaia do Sul, através da Secretaria de Indústria, Comércio, Agricultura e Abastecimento (SMICAA), e em parceria com Acis, CDL, Sala do empreendedor e Nota Fiscal Gaúcha, entregou na tarde dessa sexta-feira (08), os prêmios da campanha #moroaquicomproaqui.

A solenidade premiou 28 pessoas que aderiram a campanha de valorização do comércio local, comprando em estabelecimentos aqui do município.

O evento ocorreu no saguão da Prefeitura Municipal e foi conduzido pela secretária Elisangela Fernandes com a participação do prefeito Volmir Rodrigues, além disso, contou com a presença de algumas autoridades, dentre elas, o deputado Vilmar Lourenço, secretários municipais, vereadores, representantes da Acis e CDL, e demais membros da comunidade.

Os vencedores que não compareceram ao evento tem o prazo de 90 dias para a retirada dos prêmios.

Anterior CAMPANHA NACIONAL DE MULTIVACINAÇÃO