Reiniciam obras do Distrito Industrial

Muito aguardado pelos Sapucaienses, o Distrito Industrial do município teve um novo capítulo na tarde de hoje (18). Com a presença do prefeito Volmir Rodrigues, da vice-prefeita, Dra. Imilia, do deputado estadual Vilmar Lourenço, Secretária da Smicaa e representantes da Acis e CDL, foram retomadas oficialmente as obras de terraplanagem do local.

“Esse é um marco muito importante para Sapucaia do Sul. Vamos trazer empregos e renda para o nosso município, gerando mais saúde e educação para a nossa comunidade”, afirmou o prefeito Volmir Rodrigues.

Localizado no quilômetro 6 da ERS-118, O Distrito Comercial de Sapucaia do Sul tem área de 23 hectares e 94 lotes, sendo que 11 já foram comercializados.

Assista o vídeo:

Anterior Obras da Estação Sapucaia começam em fevereiro