RESGATE DE CACHORRINHA DURA QUATRO HORAS

A Prefeitura de Sapucaia do Sul, através da Secretaria de Obras e em parceria com o Corpo de Bombeiros e Corsan, realizaram o resgate de uma cadelinha, na Rua Divo Fernandes, no bairro Capão da Cruz, em frente à Praça da Juventude.

A cadelinha conhecida como Preta, estava desaparecida há três dias. Um vizinho escutou latidos por volta das 13h de ontem (18) e acionou o Corpo de Bombeiros para realizar o resgate do animal. Um chamado que a corporação atende no dia a dia e, geralmente dura entorno de dez minutos, acabou levando quatro horas.

Os militares precisaram acionar a Secretaria Municipal de Obras para auxiliar no atendimento, que com a utilização de uma retroescavadeira, abriu um buraco para chegar até a rede pluvial, local onde o animal estava preso.

Pretinha foi resgata e levada para o bem-estar animal, onde recebeu atendimento médico-veterinário e após, foi devolvida para a sua tutora.

WhatsApp Image 2021-11-19 at 09.24.36 (1)
Fotos: Bombeiros de Sapucaia do Sul/Divulgação
Texto: Comunicação Social PMSS