Reunião mensal do Comitesinos

A Prefeitura de Sapucaia do Sul, por meio das secretarias de Meio Ambiente e Educação, realizou na tarde desta terça-feira (02), a reunião mensal do Comitesinos, no auditório da SMED.

O município foi contemplado pelo Projeto VerdeSinos, do Comitesinos, em 40 mil reais em equipamentos para o projeto de Educação Ambiental, desenvolvido pela secretaria de Meio Ambiente e secretaria de Educação. Serão destinados mudas de hortaliças, materiais didáticos, ferramentas e Caixas didáticas para abelhas nativas sem Ferrão.

O projeto VerdeSinos é voltado a sustentabilidade educacional, social e ambiental da Bacia do Rio dos Sinos.

Participaram do encontro, além da secretária de Educação, Djoidy Felipin, o secretário de Meio Ambiente, Miguel Sperling; o diretor de Educação Ambiental, Oséias Osório; as professoras Loreni Santos e Viviane Furtado, e representantes dos municípios que fazem parte do Comitesinos

Anterior Finais do 34° Jemusa de Futsal