Atendimento: Segunda a Quinta das 12h às 18h e Sexta das 08h às 14h

SALA DE VACINAÇÃO NA UBS CENTRO

Os profissionais da saúde e idosos que necessitam da segunda dose da vacina contra a Covid-19, deverão ir até a UBS Centro, a partir de amanhã (03/03), das 8h às 12 h e das 13h às 17h, para receber a imunização, levando documentação e a carteira da vacina onde consta a primeira dose aplicada.

Os idosos aptos a receberem a segunda dose são aqueles que foram vacinados nos dias 11 e 12 de fevereiro. Quem tomou a vacina depois dessa data NÃO PODERÃO RECEBER a segunda dose, pois não fecharam o prazo de duas semanas.
Idosos que não receberam a primeira dose no drive-thru também poderão comparecer à UBS Centro, portando documento e comprovante de residência.

A orientação é da Secretaria Municipal de Saúde e visa facilitar o acesso dos idosos e profissionais.

Anterior RESPEITO E GRATIDÃO AOS NOSSOS ENTES QUERIDOS

Segunda à Quinta: 12h às 18h