Atendimento: Segunda a Sexta das 12h às 18h

Secretária da Saúde, Daniela Heuser, esteve hoje (06) na Fundação Hospitalar Getúlio Vargas tratando de temas da pasta.

Secretária da Saúde, Daniela Heuser, esteve hoje (06) na Fundação Hospitalar Getúlio Vargas tratando de temas da pasta.

A secretária da Saúde de Sapucaia do Sul, Daniela Heuser, esteve na tarde desta quarta-feira (06) na Fundação Hospitalar Getúlio Vargas para tratar de temas dessa área junto à instituição. Ela foi recebida pela nova direção executiva da Fundação e, em seguida, reuniu-se com a gerente de Atenção à Saúde do Hospital Municipal Getúlio Vargas (HMGV), Loredi Becker Gomes.

Tanto a secretária quanto a nova direção da Fundação se colocaram à disposição no que for necessário para a prestação de serviços da saúde aos sapucaienses e já estão tratando para a melhoria da informatização com a interligação dos dados dos usuários atendidos nas Unidades Básicas de Saúde de Sapucaia, na Unidade de Pronto Atendimento, no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e no HMGV.

“Conversamos ainda sobre o planejamento das ações a curto e a longo prazo”, explica a secretária, que estava acompanhada de seu assessor superior, Laércio Kerber. Quanto ao desafio de ser secretária, Daniela contou que mora em Sapucaia desde os 8 anos, e que trabalha há dez anos no Município, como médica concursada da Prefeitura. “Já tenho uma relação há um bom tempo com os sapucaienses e meu pai, Edegar Heuser, atuou como médico no HMGV”, declarou.

Fonte: Comunicação da Fundação Hospitalar Getúlio Vargas.

Secretária da Saúde trata de temas da área na Fundação Hospitalar Getúlio Vargas

Anterior Reunião com governador discute protocolos contra a COVID

Deixe seu comentário

Conecte-se conosco:

Av. Leônidas de Souza, 1289
Santa Catarina
CEP: 93210-140

Atendimento:

Segunda à sexta: 12h às 18h


Prefeitura Municipal de Sapucaia do Sul/RS . Todos os Direitos Reservados.

Pular para o conteúdo