Secretária da Saúde, Daniela Heuser, esteve hoje (06) na Fundação Hospitalar Getúlio Vargas tratando de temas da pasta.

A secretária da Saúde de Sapucaia do Sul, Daniela Heuser, esteve na tarde desta quarta-feira (06) na Fundação Hospitalar Getúlio Vargas para tratar de temas dessa área junto à instituição. Ela foi recebida pela nova direção executiva da Fundação e, em seguida, reuniu-se com a gerente de Atenção à Saúde do Hospital Municipal Getúlio Vargas (HMGV), Loredi Becker Gomes.

Tanto a secretária quanto a nova direção da Fundação se colocaram à disposição no que for necessário para a prestação de serviços da saúde aos sapucaienses e já estão tratando para a melhoria da informatização com a interligação dos dados dos usuários atendidos nas Unidades Básicas de Saúde de Sapucaia, na Unidade de Pronto Atendimento, no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e no HMGV.

“Conversamos ainda sobre o planejamento das ações a curto e a longo prazo”, explica a secretária, que estava acompanhada de seu assessor superior, Laércio Kerber. Quanto ao desafio de ser secretária, Daniela contou que mora em Sapucaia desde os 8 anos, e que trabalha há dez anos no Município, como médica concursada da Prefeitura. “Já tenho uma relação há um bom tempo com os sapucaienses e meu pai, Edegar Heuser, atuou como médico no HMGV”, declarou.

Fonte: Comunicação da Fundação Hospitalar Getúlio Vargas.

Secretária da Saúde trata de temas da área na Fundação Hospitalar Getúlio Vargas

Anterior Reunião com governador discute protocolos contra a COVID