SECRETARIA DE CULTURA DEBATE PROJETO DE DANÇA

O Secretário Municipal de Cultura e Turismo de Sapucaia do Sul, Marcelo Veríssimo, esteve em reunião na tarde de ontem (02), com a cabeleireira e professor de Zumba, Janaína Visage, e a técnica em eventos, Maria Eduarda.

A pauta do encontro foi a possibilidade de ofertar aulas de dança e uma roda de conversa, intitulada de “Conexão em Dança”. O objetivo inicial do projeto é realizar dois encontros semanais. “Trabalho com o público há anos. Quero implementar um projeto com dança descontraída e divertida no município.” destaca Janaína.

O Secretário Marcelo Veríssimo destacou a importância da participação da comunidade na Cultura Municipal. “Estamos de portas abertas para a comunidade de Sapucaia. Cultura não é apenas fazer eventos. Ideias e projetos sempre serão bem-vindos” finaliza.
Anterior REUNIÃO DEBATE PROJETOS DE ECOTURISMO E EDUCAÇÃO AMBIENTAL NO MORRO DE SAPUCAIA