Atendimento: Segunda a Quinta das 12h às 18h e Sexta das 08h às 14h

SECRETARIA DE OBRAS REALIZA TREINAMENTO SOBRE ELETRICIDADE

Ocorreu na manhã de hoje (11), um treinamento de boas práticas para trabalho com eletricidade e prevenção de choques elétricos, ministrado por representantes da RGE Sul.

A ação é uma parceria entre a prefeitura de Sapucaia do Sul e a concessionária de energia elétrica, que realizou gratuitamente o treinamento para servidores da Secretaria de Obras e Defesa Civil do município.

“Essa parceria é muito importante para alertar sobre os perigos da rede elétrica aos nossos servidores. A segurança e prevenção sempre é o melhor caminho”, afirmou o prefeito Volmir Rodrigues.

O Secretario de Obras, Alexandre Manoel da Rosa, que é Engenheiro Civil e de Segurança do Trabalho, ressalta a importância do treinamento: “Agradecemos a RGE Sul pela disponibilidade em realizar esse treinamento. Nossos servidores trabalham muitas vezes próximos da eletricidade e temos a consciência de que um ambiente de trabalho seguro garante um trabalhador saudável”, afirmou o secretário.

185248580_3696248753834707_7009620037765677404_n

Anterior 2° DOSE CORONAVAC/BUTANTAN