SECRETARIA E COMISSÃO DEBATEM SITUAÇÃO DO ENSINO MUNICIPAL

Na última quarta-feira (05), a Secretaria Municipal de Educação e a Comissão de Educação da Câmara de vereadores, reuniram-se para debater as diretrizes do Ensino municipal em Sapucaia do Sul.
Na ocasião, a Secretaria de Educação apresentou à comissão, o Pacto pela Alfabetização, explicando o seu funcionamento e benefícios aos alunos da rede.

A comissão de Educação aproveitou o encontro para trazer algumas solicitações e indagações populares a respeito do retorno Presencial e Ensino Híbrido.

Após a realização da reunião, ficou agendada uma nova data, no dia 18/05/2021 para uma explanação dos vereadores em sessão solene, onde será apresentado o Plano de Ação da Secretaria Municipal de Educação, para o retorno das aulas.
Estiveram presentes a Secretária Municipal de Educação, Djoidy Iara Richter Felipin; os vereadores Machado da Vitória, Evandro Salermo e Gabriela Ortiz.

Anterior BEM-ESTAR ANIMAL COMEÇA A VIRAR REALIDADE