SEMANA MUNDIAL DO MEIO AMBIENTE

A prefeitura de Sapucaia do Sul, através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Secretaria Municipal de Educação, está promovendo atividades alusivas ao Dia Mundial do Meio Ambiente, até o dia 11 de junho de 2021.

A Atividade de hoje (7) será a contação da história: “A viagem das Sementes”, que será contada pela professora Jaqueline Santos, referência em Educação Ambiental da EMEF Adolfo Cassel.

Essa publicação conta, em uma linguagem simples, a vida na floresta e mostra os variados caminhos pelos quais as sementes passam para se transformar em novas plantas. A história da natureza, e sua constante transformação, é acompanhada pelas aventuras de Tio Paulo e seus sobrinhos Ana e Tiago em uma manhã na mata.

Anterior PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 02/2021 – EDITAL DE ABERTURA – NÍVEL SUPERIOR