SEMANA MUNDIAL DO MEIO AMBIENTE INICIA SUA PROGRAMAÇÃO ESPECIAL

Na tarde desta terça-feira (07), ocorreu a Palestra-show “Intervenção”, com Herta Klein, no Auditório Vanessa Ceconet, dando início a programação especial em alusão a Semana Mundial do Meio Ambiente.

A vice-prefeita Dra. Imilia de Souza, prestigiou o evento: “Ainda há tempo de conscientizar e mudar nossa conduta em relação a preservação do meio ambiente, por isso a essa é tão importante.

É um trabalho de formiguinha, mas todos temos que agir, ensinar nossas crianças e buscar meios para punir quem pratica atos criminosos contra o meio ambiente”, afirmou a Imilia.
Durante a semana, serão realizadas outras atividades.

Confira a programação abaixo:

Dia 08/06/2022

Teatro de bonecos com o tema: “Com água não se brinca”, às 9h, no Ginásio da EMEF Otaviano da Silveira, localizado na Avenida Sebastião Faut, N°245 – Fortuna. Às 14h no Ginásio da EMEF Alberto Santos Dumont, localizado na rua Ivoti, N°93 – Vargas.

Dia 15/06/2022

Espetáculo musical “O rio”, às 9h e 14h, no Ginásio da EMEF Alfredo Juliano, localizado na rua Waldemar da Rosa, N° 640 – Lomba da Palmeira.

Anterior ECIM ALBERTO SANTOS DUMONT RECEBE CERTIFICAÇÃO EM BRASÍLIA