SERVIDORA RECEBE CREDENCIAL DE LINGUAGEM DE SINAIS

A servidora municipal, Lucirene Franz Ferrari Fernandes (Intérprete de LIBRAS desde 2017), ao longo da carreira reivindicou um documento de identificação que a autorizasse transitar em todos os diferentes locais onde acompanhava os cidadãos da comunidade surda de Sapucaia do Sul e, até então, não havia obtido sucesso.

Entretanto, a partir de hoje (9) essa realidade mudará. Reconhecendo a importância do trabalho do intérprete da Língua Brasileira de Sinais na garantia da qualidade dos serviços públicos, a Prefeitura de Sapucaia do Sul concedeu uma credencial que permitirá acesso aos diferentes espaços públicos municipais onde se faça necessária a presença deste profissional.

Participaram da assinatura do documento o prefeito Volmir Rodrigues, a secretária de Educação, Djoidy Felipin; a intérprete de libras, Lucirene Franz Ferrari Fernandes e a Coordenadora da Educação Especial, Julia Maria Duarte.

Anterior CATÁLOGO VIRTUAL GRATUITO DE SAPUCAIA DO SUL