Atendimento: Segunda a Quinta das 12h às 18h e Sexta das 08h às 14h

UNISINOS DIVULGA POLO EAD DE SAPUCAIA DO SUL

A Coordenadora do Polo Unisinos de Sapucaia do Sul, Amanda de Castro, esteve em reunião na manhã de hoje (05) na prefeitura de Sapucaia do Sul.

Ela estava divulgando o Polo EAD da universidade, onde os alunos podem utilizar a estrutura para estudo e realização de provas. A Unisinos mantém um polo no município, localizada na rua João Pereira de Vargas, 34, junto a Escola de idiomas Wizard.

Conforme afirma Amanda “O ensino é à distância, mas não é distante. Pois o suporte ao aluno é excelente. O aluno não fica perdido”.

Foi apresentada uma parceria da instituição com a prefeitura, que proporciona descontos de 30% para alunos ingressantes em 2021/1 e de 7,5% para quem cursa até 12 créditos e de 10% acima de 12 créditos. Os interessados podem entrar em contato na própria sede do polo ou pelos telefones 99454-9373 (Whats) ou 3452-3230 (fixo).

Ficaram abertas a possibilidade de novas parcerias entre a Unisinos e o município de Sapucaia do Sul. “A Unisinos é uma grande instituição e estamos disponíveis para parcerias com a universidade”.

Estavam presentes o prefeito Volmir Rodrigues e o secretário de Trabalho, Cidadania e Economia Solidária, Cleber Rachel.

Anterior CURSO DE LIBRAS

Segunda à Quinta: 12h às 18h