VISITA TÉCNICA À ESCOLA SANTOS DUMONT

A EMEF. Alberto Santos Dumont recebeu na manhã de hoje (29), uma visita técnica para acompanhamento do processo de Consulta Pública para a implantação do Programa Nacional das Escolas Cívico-Militares em Sapucaia do Sul.

O objetivo da vistoria é acompanhar a transparência pública do processo. As autoridades presentes reforçaram os laços de cooperação e anseios por uma educação pública de qualidade, baseada nos valores que compõem a proposta pedagógica das Escolas Cívico-Militares, uma iniciativa do Ministério da Educação em parceria com o Ministério da Defesa.

Estiveram presentes o prefeito Volmir Rodrigues; a vice-prefeita, Dra. Imilia; a secretária de Educação, Djoidy Felipin; o diretor da EMEF Santos Dumont, Nilson Kist; a Diretora Pedagógica Ignês Tanski Bueno; a Coordenadora da EJA, Valéria Farias e referência na Secretaria de Educação do Programa das Escolas Cívico-Militares e a Coordenadora/Articuladora Joseane Goulart, juntamente com o Cel. R/1 de Engenharia, Maurício dos Santos.

Anterior CHEGOU A VEZ DOS IDOSOS DE 68 ANOS