PREFEITURA PROMOVE AÇÃO SOCIAL NA OCUPAÇÃO JOSÉ JOAQUIM

A Prefeitura de Sapucaia do Sul promoveu uma ação social na Ocupação José Joaquim, na tarde desta terça-feira (02), mobilizando diversas secretarias municipais e beneficiando mais de 200 famílias.

O principal objetivo da ação foi levar para a comunidade da local os serviços das secretarias de Desenvolvimento Social; Geral de Governo (Coordenadoria da Mulher); Segurança e Trânsito (Guarda Municipal); Planejamento Urbano; Obras; Gabinete do Prefeito; Defesa Civil e Gabinete da Vice-prefeita, além da Secretaria de Educação.

Mais de 200 moradores receberam atendimento na ação. Foram realizados testes rápidos para HIV; Sífilis; Hepatite B e C; vacinação para a Covid-19; vacinação para a gripe; distribuição de roupas e 200 cestas básicas, além de atendimento para vítimas de violência doméstica e atualização do Cadastro Único, dentre outros diversos serviços disponibilizados.

O Prefeito Volmir Rodrigues e a Vice-prefeita Imilia de Souza acompanharam o mutirão de serviços. Além dos representantes do executivo, também estiveram presentes Secretários Municipais e representantes da comunidade.

Anterior Reunião com Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT)