SAPUCAIA DO SUL É DESTAQUE NACIONAL EM GESTÃO FISCAL EFICIENTE E RESPONSÁVEL!

🏆🏆 Tem título nacional para Sapucaia do Sul, e em dose dupla! Conforme o estudo publicado na Revista IstoÉ, na edição do último dia 24 de junho, na 2ª edição do Anuário Melhores Cidades do Brasil, com a pesquisa da Consultoria Austin Rating, nosso município conquistou 2 grandes reconhecimentos!
🥇 O município ficou em 1º lugar geral no Brasil como município com Capacidade de Pagamento entre todos os mais de 5 mil municípios do país.

🥇 Sapucaia do Sul também foi reconhecida como 1º lugar em Indicadores Fiscais em municípios de médio porte.

“Esse reconhecimento, em âmbito nacional, nos enche de alegria e orgulho. Recebemos o município com mais de R$ 107 milhões em dívidas e, em pouco mais de um ano, já pagamos quase metade. Com essas ações da nossa gestão, já organizamos nossa situação financeira e conseguimos investir em melhorias para o município. Além disso, estamos desenvolvendo um ousado plano de investimentos e planejando nossa cidade para as próximas três décadas”, afirma Volmir Rodrigues.

🔎O estudo publicado pela revista avalia 281 indicadores que formam o índice de Inclusão Social e Digital, chamado de IISD e desenvolve o ranking das melhores cidades de acordo com o nível de desenvolvimento socioeconômico dos 5.565 municípios brasileiros.

🌐 A matéria está disponível em: https://istoe.com.br/tres-exemplos-a-serem-seguidos/

Anterior 1° Workshop de Design de Sobrancelha e Empreendedorismo